Jornal Correio Popular Notícia

EVENTO
IEAD promove o musical “O Verdadeiro Sentido do Natal”

Data da notícia: 2023-12-04 18:09:58
Foto: Assessoria/Divulgação
Musical contará com a participação do coral da igreja e uma mega apresentação encenada e cantada

Ji-Paraná se prepara para receber um evento especial, o “Musical de Natal – O Verdadeiro Sentido do Natal”, produção da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Ji-Paraná (Ieadjipa). Com apresentações marcadas para os dias 9 e 10 de dezembro, a partir das 19h30, no auditório da igreja, o espetáculo promete encantar e emocionar o público com uma história envolvente e mensagens tocantes.

O enredo deste ano gira em torno de uma família abastada que, em sua busca incessante por riqueza e comodidades, perde de vista o verdadeiro significado do Natal. Na véspera de Natal, enquanto fazem compras, a família é confrontada com a intensidade da celebração natalina ao seu redor, levando-os a questionar o real propósito desta festividade.

De forma singular, um homem oferece respostas às suas perguntas, revelando o significado mais profundo do Natal. O musical promete ser uma noite repleta de música, teatro, coreografias e, acima de tudo, uma oportunidade de reflexão sobre a verdade, o amor, a paz e a salvação que Jesus Cristo oferece.

O musical contará com a participação do Coral da Ieadjipa, composto por mais de 100 vozes, e uma mega apresentação encenada e cantada, envolvendo mais de 40 crianças e 200 pessoas, incluindo cantores, coreógrafos, atores, equipe técnica e produção. A mensagem central, “O Verdadeiro Sentido do Natal”, será transmitida através de performances que prometem emocionar e inspirar o público.

Para o pastor Sadraque Muniz, presidente da Ieadjipa, este musical é uma oportunidade de transmitir a mensagem do verdadeiro significado do Natal. “Estou muito feliz e alegre com a realização deste musical. Este ano, pedi que abordássemos a temática do ‘Verdadeiro Sentido do Natal’, e estou muito contente com o que está sendo preparado. Esperamos todos para apreciarem uma linda apresentação sobre o verdadeiro sentido do Natal”, destaca o pastor.

Além das apresentações nos dias 9 e 10 de dezembro, às 19h30, no Grande Auditório da Assembleia de Deus de Ji-Paraná, o público terá a oportunidade de se envolver e participar ativamente do evento. O Musical deste ano contará com tradução simultânea em Libras ampliando assim a acessibilidade e o alcance da mensagem.

Fonte: Assessoria IEADJipa




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.